Brasília tem pontos contra racismo

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

Pelo menos três delegacias no Distrito Federal estão de plantão especial durante a Copa para atendimento de turistas, especialmente para investigação para casos de racismo.

Leia mais notícias sobre a Copa

Segundo o secretário de Igualdade Racial, Viridiano Custódio de Brito, a 5ª Delegacia de Polícia localizada na Asa Norte, a 12ª DP em Taguatinga Centro próxima a Fan Fest e a 14ª DP no Gama, terão policiais bilíngue para a melhor comunicação com os turistas que vêm de fora.

“A campanha contra racismo vai ter banners, camisetas, folders, faixas, cartazes e prováveis publicações em algumas páginas de jornais”.

Além das delegacias, há 13 pontos de apoio e distribuição de material da campanha contra a racismo. Haverá pessoal à disposição na torre de TV, na Fan Fest, situada no Taguaparque, e no aeroporto e nas rodoviárias do plano piloto e na Rodoviária Interestadual.

Por Pedro Marra 

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress