Com direção de Ol Parker e protagonizado por George Clooney e Julia Roberts, “Ingresso para o Paraíso” estreia nesta quarta (7/9) nos cinemas brasileiros. O filme marca a volta das comédias românticas clichês, com humor e reviravoltas. A história faz com que o público se identifique com os personagens.
Assista ao trailer
O “Ingresso para o Paraíso”
Georgia (Julia Roberts) e David (George Clooney) apesar de se odiarem por causa de um conturbado divorcio a 20 anos atrás, se juntam para impedir a sua filha, Lily (Kaitlyn Dever) de se casar com Gede (Maxime Bouttier), homem que ela conheceu há apenas 37 dias em sua viagem a Bali.
Personagens
Lily é uma mulher que acabou de se graduar na faculdade e está tentando descobrir o que faz ela feliz. Algo que muitos jovens-adultos passam durante essa nova fase da vida. A audiência irá se identificar, rir, amar e sofrer junto com ela.
Do outro lado, há Georgia e David, pais preocupados que temem que sua filha cometa os mesmos erros que eles cometeram no passado. Por conta desse medo muitas vezes cometem ações duvidosas e se colocam em emboscadas difíceis de sair. Mesmo com seus defeitos, o telespectador ainda vai se pegar torcendo pelos seus planos, e sem dúvidas, rindo muito.
Cultura
Durante a história o público será apresentado a diversas tradições balinesas. Como os diferentes rituais de casamento, os vários deuses do hinduísmo e alguns de seus templos.
Paisagem
Apesar do filme se passar em Bali, as filmagens aconteceram em Queensland, na Austrália. As belas paisagens são algo que chamará a atenção do público. A maioria das cenas tem como plano de fundo belos pores do sol e praias com águas cristalinas.
Paraíso , será?
O elenco carismático e com os protagonistas consagrados ajudam na narrativa de “Ingresso para o Paraíso”. A história é divertida e comovente. É impossível não se apegar e torcer pelos personagens.
Confira mais textos sobre cinema
Ficha Técnica de O Ingresso para o paraíso:
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever, Billie Lourd, Lucas Bravo, Maxime Bouttier;
Roteiro: Ol Parker e Daniel Pipski;
Direção: Ol Parker
Gênero: Comédia, romance;
Classificação indicativa: 12 anos;
Duração: 1h 44min
Origem: Estados Unidos da América;
Distribuição: Universal.
Por Maria Clara Britto*
* Assistiu à pré-estreia a convite da Espaço/Z
Fotos e trailer: Divulgação
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira