Dirigido e produzido por Will Speck e Josh Gordon, o filme “Lilo, Lilo, Crocodilo” será lançado nos cinemas no próximo feriado de 2 de novembro (quarta-feira).
O longa traz uma história recheada de aventuras e surpresas, com temáticas que podem ser compreendidas por crianças e adultos, o medo e a tolerância.
A trilha sonora é um dos destaques do longe em live action. O filme pode ser uma opção de diversão para a família.
Baseado na série de livros best-seller de Bernard Waber; trata-se de uma comédia musical de aventura com uma nova aparência, e em que a personagem se muda para Nova Iorque.
Mudanças
Lilo por muito tempo viveu sozinho, mas tudo muda quando a família Primm (Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley) se muda para Nova Iorque, casa onde o crocodilo morava.
Josh, o filho da família, ainda é um adolescente solitário que passa por muitos conflitos na escola, o menino tem dificuldades para se adaptar a nova cidade e principalmente em fazer novas amizades.
O encontro entre o garoto e o crocodilo transforma-se de um grande susto em uma grande amizade.
Medos
O filme trata de assuntos importantes como o medo, que é uma temática bastante trabalhada no decorrer do longa. Lilo que é um tanto talentoso, ama cantar( Shawn Mendes), se expressar através da música é o que ele mais gosta de fazer.
Mas diante de um público Lilo simplesmente trava e não consegue mostrar o seu real talento, enfrentar esse medo é um grande desafio para ele.
Ficha técnica
Dirigido e produzido por: Will Speck e Josh Gordon ;
Roteiro de: Will Davies;
Baseado na série de livros de: Bernard Waber;
Elenco: Shawn Mendes como Lilo, Javier Bardem, Constance Wu, Scoot McNairy, Winslow Fegley.
Leia mais sobre cinema
Por Nathália Maciel *
A repórter assistiu à pré-estreia a convite da Espaço/Z
Foto e trailer: Divulgação
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira