Durante os shows nos Estados Unidos e outras turnês da Taylor, os fãs criaram tradições e “gritos de guerra” para serem usados nos shows, se você está se sentindo perdido para os próximos shows no Brasil, em um monte de letra, coreografia, fantasias e pulseiras da amizade, esse é o lugar certo para você! Saiba tudo que você precisa saber para ir nos próximos shows da loirinha!
1, 2, 3 Let’s go b*tch
Durante as turnês do Reputation um vídeo viralizou no twitter onde a fã falava a frase depois desse verso em Delicate:
@emilyvalencia94 #duet with @folkloretay i have to live w this forever #taylorswift #123lgb #fearlesstv #uh #yeah? ♬ original sound – folkloretay
My reputation never been worse, so
It was like me for me
We can’t make any promises, can we?
But you can make me a drink
1, 2, 3 let’s go b*tch!
Depois do vídeo viralizar, a Taylor mesmo passou a usar, como em sua publicação mais recente no Instagram, onde anuncia o filme da The Eras Tour e no final do texto usa o “1, 2, 3 LGB” com iykyk, que é “if you know, you know” tradução: se você sabe, sabe.
You forgive, you forget, but you never let it go!
Essa é para cantar durante “Bad blood” com a referência do feat com Kendrick Lamar, que apesar dela não cantar a versão do feat, os fãs trouxeram essa parte da letra.
“Band-Aids don’t fix bullet holes
You say sorry just for show
If you live like that, you live with ghosts
You forgive, you forget, but you never let it go
Band-Aids don’t fix bullet holes”
O videoclipe dessa versão ganhou o grammy de melhor videoclipe do ano em 2018
Palmas em “You belong with me”
As palmas duplas em You belong with me vieram da própria Taylor lá em 2018 durante a Reputation tour. Ela é feita nesse verso:
“Oh, I remember you driving to my house
In the middle of night
I’m the one who makes you laugh
When you know you about to cry”
*duas palmas*
Coração em Fearless
Esse é outro que também foi começado pela Taylor e os fãs decidiram seguir. Durante a Fearless tour, que ocorreu em 2009 até 2010, ela sempre fazia um coração com as mãos no final da música de mesmo nome.
“Taylor you’ll be fine” em Anti-hero
No seu último álbum “Midnights” ela escreveu a música Anti-hero, que é na visão dos fãs, uma música sobre não se sentir suficiente e ficar se sabotando em relacionamentos, amorosos ou não. Então dizer que a Taylor vai ficar bem, no meio de uma música onde ela constantemente diz que é o problema é uma forma dos fãs confortarem ela.
I wake up screaming from dreaming
One day, I’ll watch as you’re leaving
‘Cause you got tired of my scheming
Taylor you’ll be fine
Em alguns remixes da música a parte é cantada e nos shows as backing vocals também cantam!
Pulseirinhas da amizade
Não é obrigatório fazer pulseirinhas da amizade para trocar nos shows, mas o costume foi criado nos shows dos Estados Unidos e tem sido trazido para todos os shows, devido à música “You’re on your own, kid” onde ela fala “So, make the friendship bracelets” (Então, faça as pulseiras da amizade) e aí as pessoas começaram a fazer e levar pulseiras de amizade para trocar no shows.
Usar uma fantasia inspirada na Taylor, nas músicas dela ou em algo que ela já fez
Para se divertirem mais ainda os fãs, tem essa tradição de irem fantasiadas ou inspirados em alguma música dela, isso teve mais destaque na The eras tour, mas sempre esteve presente nas turnês da loirinha.
Depois do último show no México, o Taylornation, uma das páginas da equipe da Taylor, postou alguns looks dos fãs no show de lá, que podem ser usados de inspiração.
Por Isabela Domanico