Escute agora “Do lado de cá”: podcast aborda trabalho de OSCs na periferia

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

“Eles fazem o que nem o governo faz, diz Gabriel França, um dos participantes do podcast “Do lado de cá”

‘Do lado de cá” é um podcast em formato documental voltado para o incentivo ao debate e exposição da realidade periférica.

O primeiro episódio aborda a questão do papel de Organizações da Sociedade Civil (OSCs), também conhecidas como ONGs, na luta e na garantia de direitos de comunidades periféricas. Escute abaixo:

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress