De virada, Equador vence a Alemanha e ambas seleções avançam de fase na Copa do Mundo; confira os lances

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

Equador venceu a Alemanha por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira (25), às 17h, na terceira rodada da Copa do Mundo pelo Grupo E, em Nova Jersey. Os gols da partida foram marcados pelo Angulo e Plata para os equatorianos e Sané para os alemães.

Com esse resultado ambas seleções estão na segunda fase do torneio, a Alemanha avançou em primeiro lugar. Já o Equador passou como uma das oito melhores terceiro lugar da competição

Confira os lances

Ficha técnica

Equador x Alemanha Copa do Mundo 2026

Fase de grupos – 3ª rodada

 Estádio de Nova Jersey – 25/06/2026 – 17h

Arbitragem:

Árbitro: Tori Penso (EUA)

Assistente 1: Brooke Mavo (EUA)

Assistente 2:  Kathryn Nesbitt (EUA)

VAR: Isaac Trevis (AUS)

Por André Pinheiro

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress