Um incêndio em casa da quadra 707 Norte aterrorizou os moradores do lugar na tarde desta quarta-feira (dia 17). A família tem certeza de que o fogo possa ter sido proposital.Não houve vítimas. Os bombeiros e a Polícia Militar investigam a ocorrência. O incêndio foi controlado em menos de uma hora. O resultado da perícia deve sair no final da semana.
Segundo a moradora Soraya Monteiro, a quadra era usada como ponto de uso de drogas de alunos de escola próxima ao local usavam a quadra como ponto de uso de drogas. Ela informou que ainda nesta semana, os rapazes haviam ameaçado outra moradora do bloco.
Danos materiais
O tenente do Corpo de Bombeiros Nascimento disse que o fogo atingiu uma parte dos eletrodomésticos. Segundo o oficial, a família informou que os aparelhos eram para o casamento de um dos integrantes da casa.
O Centro Integrado de Atendimento e Despacho do Corpo de Bombeiros (Ciade) informou que esse é o segundo foco de incêndio do dia. Para o oficial, o maior número de ocorrências é a manutenção de redes elétricas e a falta de cuidado com panelas no fogo.
Por Jade Abreu
Foto: Jade Abreu