Ônibus foram incendiados em Santa Maria

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

IMG_0929

Por volta das 06h20 da manha desta quinta-feira, dois ônibus do Entorno foram incendiados próximo ao viaduto da Santa Maria. Os coletivos costumam quebrar no mesmo ponto, o que causa revolta em passageiros. Pelo menos essa semana foram 10 ônibus quebrados e 5 ônibus incendiados ao longo da BR 040.

Nesse horário de pico, até mesmo os bombeiros tiveram dificuldades de chegar até os ônibus, tendo que cortar caminho pela estrada de chão. O que complica para o motorista, por conta dos incêndios, as pitas são total ou parcialmente interditadas, o que deixa o trânsito, que já é lento, mais complicado naquele local.

Os carros e ônibus que passavam próximo ao incêndio, antes da chegada dos bombeiros, sentiram a forte onda de calor que emanava dos coletivos.

Simone Alves – Agência de Notícias Uniceub

Ônibus sendo incendiado, link: http://www.youtube.com/watch?v=Iw77P52hUp4

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress