‘Outros Sons’: webdocumentário revela falta de acessibilidade para pessoas surdas no DF

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

Imagem retirada do Webdocumentário/Reprodução

Este é o projeto “Outros sons”, um webdocumentário que aborda a acessibilidade surda em quatro temas: Saúde, Esporte, Cultura e Educação. Cada um dos assuntos é explorado em um episódio próprio. Nesse site você pode navegar entre os conteúdos com interatividade, ao explorar a página. O objetivo é que você conheça as principais demandas da comunidade surda e não ouvinte e passe a ter conhecimento das reivindicações de demandas públicas e sociais provocadas pela falta de acessibilidade.

Acesse o webdocumentário: https://outros-sons.netlify.app/

Por Madu Toledo e Vinícius Milhomem
Supervisão: Luiz Claudio Ferreira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress