Somos: “Só sinto amor, e não tem nada ruim nisso”, diz estudante

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

A estudante de pedagogia Letícia Mendonça, de 20 anos de idade, vive um relacionamento a distância com uma mulher. Para ela, ela define o momento em que vive como um “processo de autoconhecimento” sobre a própria sexualidade. A namorada mora no interior de Minas Gerais.

Confira a entrevista

“Sempre fui a mesma pessoa e acredito que o mais importante é procurar por pessoas que não vão mudar a forma de te tratar, porque única coisa que eu sinto é amor e não tem nada de ruim nisso”.

Confira outros Somos

Leia mais sobre cidadania e diversidade

Por Ayumi Watanabe

Por supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress