Novas tecnologias colaboram com agências de notícias, dizem jornalistas

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

Seriam as novas tecnologias aliados ou não das agências de notícias? Enquanto fervilham teorias de como a revolução digital pode colaborar ou comprometer a qualidade informativa, as agências de notícias se veem em um verdadeiro desafio para encontrar nichos de mercado e entender o modelo de negócio. Veja mais na reportagem de Sthael Samara e Gabrielle Vieira, da Agência de Notícias UniCEUB.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=2VM-FrPTNik?version=3]

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress