Socos, sangue e sede de justiça são o principal contexto do novo filme coreano, protagonizado por Ma Dong-seok, conhecido como Don Lee, que fez parte das grandes produções de Os Eternos e Invasão Zumbi
O ator dá vida a um policial que utiliza a força física de uma forma exagerada para executar suas missões. Em viagem ao exterior para repatriar um criminoso, a confusão é armada quando o policial percebe que a boa vontade do criminoso parece ser grande demais para quem será preso após confessar o conhecimento e participação em tantos assassinatos brutais.
Ma Seok-do (personagem de Don Lee) começa uma investigação nada protocolar e segue uma trilha sangrenta até chegar ao assassino Hae-sang (vivido por Sukku Son).

O filme coreano é ideal para quem gosta de ação policial, vingança e luta com uma mistura de comédia retórica muito divertida.
O protagonista, o policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) tem uma característica marcante por ser forte e corajoso, principalmente, para defender os cidadãos coreanos junto com o capitão da equipe Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) diversas vezes muito atrapalhado que suaviza o drama.
Ele lidera a busca de um detento coreano no Vietnã e descobre que existe uma quadrilha que sequestra turistas coreanos naquele país.
O que os policiais vão descobrir aterrorizará a investigação. O crime tem mais repercussões do que poderiam imaginar.
O longa recebeu 100% da aprovação da audiência e 95% de aprovação de críticas do Rotten Tomatoes e é uma parceria inédita entre a Paris filme e a Sato Company.

Confira o trailer
Ficha Técnica
Elenco: Ma Dong-seok; Guy-hwa Choi; Son Sukku; Park ji-Hwan
Roteiro: Kim Min-Sung
Direção: Lee Sang-Yong
Gênero: Ação policial;
Classificação indicativa: 16 anos;
Duração: 1h 46 min;
Distribuição: Sato Company.
Por Danyelle Silva*
*A repórter assistiu à pré-estreia a convite da Espaço/Z
Imagens: Paris Filmes / Sato Company / Divulgação
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira