Artistas sul-coreanos trazem a LOVEMYAREA TOUR IN BRAZIL, que inclui shows em Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro, além de participação no K-Festival em Brasília
Os artistas sul-coreanos Lowell Straight e Vincent K desembarcam no Brasil com uma turnê especial que passará por Goiânia (GO), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os dois também são atração confirmada no K-Festival, evento de cultura coreana que acontece em Brasília (DF).
O rapper Lowell Straight retorna ao país após se apresentar neste ano em dois eventos: o ChaWonFest e o Nipo Festival. Desta vez, ele vem acompanhado de Vincent K, músico e instrumentista que também marca presença na turnê. Em Brasília, a dupla sobe ao palco do K-Festival nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no estacionamento do Parque da Cidade. Os artistas vão abrir o show do grupo YOUNITE na terceira edição do K-Festival

Para a surpresa dos fãs, os artistas também anunciaram a ‘LOVEMYAREA TOUR IN BRAZIL’. De acordo com Lowell, o nome da turnê significa ‘amar a minha área’.
“Essa frase representa o meu mundo, as pessoas que caminham comigo, os fãs que me apoiam, minha família e tudo o que enxergo em primeira pessoa. Não é um nome de grupo ou projeto. É uma frase que costumo pensar no meu dia a dia, algo que virou um tipo de slogan pessoal”, explica.
Ele afirma que sempre que se sente verdadeiramente vivo, essa frase vem com clareza na mente dele, trazendo uma sensação que mistura felicidade com um toque de nostalgia.
No setlist da turnê, estão confirmadas músicas como Promise, Yuki e o hit Habirabida.
Fanmeeting
O fanmeeting (encontro com fãs) com Lowell e Vincent em Brasília está marcado para o dia 29 de agosto, das 17h às 19h50, no mesmo local do K-festival. Intitulado “LOVEMYAREA Fanmeeting”, o encontro é promovido pelo portal Dona Coreia e proporciona um momento de interação direta com os fãs.
Os ingressos para o fanmeeting já estão à venda na plataforma Doity e custam a partir de R$ 60 reais. É necessário retirar o ingresso gratuito do K-festival para participar do encontro.

Por Nathalia Guimarães, especial para a Agência Ceub
Edição de Luiz Claudio Ferreira