O evento Sacolão-venda e troca de fotografia terá a segunda edição em Brasília. A ideia é dar mais visibilidade aos fotógrafos locais que exploram novas expressões da fotografia.

Tanto os que atuam profissionalmente quanto os amadores podem participar, todos são bem vindos. Pedro Moura, organizador do evento, conta que na edição passada as pessoas surpreenderam. “Teve gente que levou uma mesa de passar, e colocou as fotos em cima” esta edição terá o mesmo formato da primeira, de uma feira informal.
A primeira edição da mostra que foi realizada em abril desse ano, reuniu mais de quinhentas pessoas no Cine Brasília. Mas, segundo Pedro Moura, essa será maior e terá novidades. “Os participantes, a comida e participação direta de um coletivo de fotógrafos chamado Rapadura e uma editora independente do rio chamado Criatura.”Entre os fotógrafos que vão expor no evento, estão Ádon Bicalho e Janine Moraes.
A mostra é gratuita e será no dia nove de agosto, às três da tarde, no Cine Brasília.
Por Juliana Braz


