“Sicário: Dia do Soldado” traz Benicio Del Toro em trama de guerra

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

“Sicário: Dia do Soldado” (EUA, 2018), que estreia nesta semana no cinema, é o segundo da trilogia, que já teve “Sicario: Terra de Ninguém”, em 2015. De corrupção brasileira aos famosos cartéis mexicanos, os personagens Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) e o oficial da CIA, Matt Graver (Josh Brolin), participam de uma operação comandada por Matt Graver (Josh Brolin) e pelo Secretário de Segurança dos Estados Unidos em busca de vingança.

Confira trailer

https://www.youtube.com/watch?v=uDjRg7gVtJg

 

A trama gira em torno do sequestro da filha de um dos poderosos das drogas, Isabelle (Isabella Moner). O clímax acontece quando Alejandro precisa tomar difíceis decisões que desencadeiam uma verdadeira guerra sangrenta.    

Com direção de Stefano Sollima e grandes nomes da dramaturgia como Catherine Keener, Jeffrey Donovan e Manuel García-Rulfo fazem do longa metragem, um misto de ação e suspense, recheado de mistério.

Por abordar temas atuais como atentados terroristas, o filme tem potencial para lotar as salas de cinema. Os amantes de filmes de ação com efeitos especiais vão sentir-se instigados em vários momentos. Repleto de cenas de duelo com armas de fogo, o longa prende a atenção dos telespectadores do início ao fim.

Serviço: “Sicário: Dia do Soldado” (Sicario: Day of the Soldado, EUA/Itália, 2018, 122min). Classificação – 16 anos. Estreia: 28 de junho

Por Isabela Guimarães*

  • A convite da EspaçoZ

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

 

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress