Sing 2 chega aos cinemas do Brasil com aventuras e músicas contagiantes

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

Dirigido por Garth Jennings (Pets 2 e Sing), Sing 2 estreia nesta quinta, dia 7 de janeiro. Com novos personagens, a continuação da animação de 2016 é recheada de músicas e diversão para a família toda.

Depois de muito esforço para manter a casa de shows de pé no primeiro filme, o novo longa acompanha Buster Moon e sua turma depois do upgrade que tiveram em suas carreiras. Cheios de coragem, eles vão para a cidade grande em busca de sucesso e oportunidades.

Assista aos trailers do filme Sing 2

SING 2 – Trailer Final (Universal Pictures) HD      

 

                                                                         

Apesar de trazer as mesmas lições do primeiro filme, como enfrentar suas inseguranças pessoais e “sonhar grandes sonhos”, Sing 2 traz mais cores, brilho e aventuras.

A edição privilegia tanto as texturas da pele e do figurino das personagens a ponto de esquecermos tratar-se de uma animação. Além disso, os problemas enfrentados pelos personagens, como descoberta do primeiro amor, ansiedade e medo de altura, são retratados de maneira que a identificação é imediata e cômica.

Músicas

Com um repertório que vai desde Shawn Mendes até U2, é impossível não cantar junto com os personagens ao longo das quase 2 horas da animação.

Confira a trilha sonora do filme

 

 

Figurinos

Com a consultoria das designers Katherine e Laura Mulleavy, criadoras da grife “Rodarte”, os animadores criaram roupas que refletem muito bem a evolução de cada personagem ao longo da trama. Com muito brilho e cores vibrantes, as roupas mostram o aumento da autoconfiança dos protagonistas ao longo da trama.

Ainda, é possível diferenciar tecidos e texturas de cada peça, além de seu conceito na cena, o que mostra que cada detalhe foi pensado cuidadosamente.

Ficha técnica

Dubladores brasileiros: Sandy, Wanessa Camargo, Lexa, Fiuk, Any Gabrielly e Paulo Ricardo;

Roteiro: Garth Jennings;

Direção: Garth Jennings;

Origem: Estados Unidos;

Distribuição: Universal Pictures.

Por Alexya Lemos*

* Assistiu à pré-estreia a convite da Espaço/Z

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress