
O Palmeiras anunciou no dia 23 de novembro, a contratação da técnica Camilla Orlando para o comando do time feminino.
A técnica brasiliense construiu uma carreira vitoriosa, passando pela base do Internacional, conquistando títulos com o Red Bull Bragantino, seleção dos Emirados Árabes e comandando com sucesso o Real Brasília em seu último trabalho.
Agora, ela traz toda essa bagagem ao Verdão, prometendo uma temporada de sucesso. Conheça mais sobre sua trajetória na entrevista exclusiva à Agência de Notícias do UniCEUB
Camilla Orlando tem passagens vitoriosas pelas equipes que comandou. No Internacional Feminino, com as ”gurias”, a técnica foi campeã do Campeonato Gaúcho Sub-18 e do Campeonato Brasileiro.
Após essa passagem pelo clube gaúcho, a treinadora assumiu o comando do time profissional do Red Bull Bragantino Feminino e conquistou o Campeonato Brasileiro A2, em 2021.
Além de ter comandado essas equipes, em 2022, Camilla recebeu a proposta para treinar a seleção feminina dos Emirados Árabes. Na entrevista, a treinadora comentou como foi estar a frente de uma seleção e os desafios que teve durante um ano e meio no cargo.
Após essa passagem no exterior, Camilla retorna ao Brasil com a missão de manter o time do Real Brasília na elite do futebol feminino em 2023. A técnica inicia o trabalho com a equipe na zona de rebaixamento ainda sem ter vencido no campeonato.
Porém, a sua chegada eleva o patamar do clube brasiliense. Depois que Camilla assume o Real Brasília, o time conseguiu somar pontos em todos os jogos disputados dentro de casa e se manteve na primeira divisão
Leia mais sobre a técnica Camilla Orlando
Por Pedro José Santana e Luana Adnet
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira