Tubarões do Cerrado enfrenta América Locomotiva em busca da primeira vitória

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

O Tubarões do Cerrado enfrentará o América Locomotiva (MG), fora de casa, na próxima partida da LIGA BFA. A equipe do Distrito Federal ainda não venceu na competição e almeja o primeiro triunfo em solo mineiro.

A partida será transmitida através das redes sociais do América Locomotiva.

O duelo contra o América Locomotiva também marcará o primeiro jogo fora de casa para os Tubarões do Cerrado nesta temporada. Apesar do novo cenário, a equipe está confiante de que pode superar os desafios e entregar um desempenho melhor do que os anteriores.

Dimitri Virgil, QB do Tubarões do Cerrado, em atuação na última partida contra o Cruzeiro. Foto por: Pedro Santana

Apesar do time ainda não ter vencido na competição, o elenco conta com o atleta que mais teve jardas retornadas em todo o mês de julho. Kevin Henderson, wide receiver da equipe, somou 142 jardas de retorno e alcançou a maior marca da competição no último mês. Em entrevista a Agência de Notícias do UniCEUB, o atleta comentou sobre seu destaque. ”Ter sido destaque como retornador foi uma satisfação imensa, colocar meu time no topo sempre foi meu plano, a final esse resultado é o reflexo do nosso trabalho, tenho muito orgulho do nosso trabalhando duro, e vou continuar me dedicando para ajudar minha equipe a ter os melhores resultados”.

Passado vitorioso do Tubarões do Cerrado

Relembrando a temporada passada, o Tubarões do Cerrado enfrentou o América Locomotiva e saiu vitorioso com uma diferença marcante de 47×19 em Brasília. Essa lembrança serve como motivação adicional para os jogadores que sabem que precisam vencer para sonhar com os playoffs.

Defesa do Tubarões impedindo ataque do América Locomotiva em partida no ano passado. Foto por: Pedro Santana

Na conferência regional, 4 das 5 equipes do centro-oeste avançam para a próxima fase. Os adversários do Tubarões são: Sorriso Hornets, Porto Velho Miners, Rondonópolis Hawks e Cuiabá Arsenal.

Esse confronto contra o América Locomotiva será a penúltima partida na fase classificatória
para o Tubarões do Cerrado. O time encerra a participação nessa etapa no duelo contra o
Sorriso Hornets, no dia 23 de setembro, em Sorriso – MT. Tubarões do Cerrado e Sorriso
Hornets protagonizaram a final da BFA Centro-Oeste no ano passado.

Leia sobre a final regional contra o Sorriso Hornets
Detalhes da partida:
Data: 26 de agosto de 2023
Horário: 14h
Local: Universidade Futuro – Belo Horizonte, MG

Por Pedro Santana

Supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress