O projeto Andanças vai inaugurar um ambiente criativo e colaborativo em Sobradinho II/DF na próxima sexta-feira dia 18 de outubro, às 13h.

O evento contará com atividades diversas que combinam educação, comunicação, arte e empreendedorismo social, proporcionando aos estudantes e participantes uma imersão em expressões culturais e debates transformadores.
Desde a infância
O Espaço Céu surge como uma iniciativa do projeto Andanças, que tem como principal objetivo aproximar as crianças da arte, oferecendo aulas que promovem o desenvolvimento social e cultural desde a infância.
Durante o evento de lançamento, intitulado “Céu em Movimento”, serão realizadas atividades que incentivam a criatividade e a expressão artística, proporcionando às crianças um ambiente de aprendizado e interação com diversas formas de artes.
Programação:
– 13h: Fotocidade – Introdução e caminhada fotográfica pelos alunos do CEF 09
– 15h às 17h: Arte e debate
– 17h: Apresentação do Espaço Céu e Karaokê
– 18h: Oficina de Maracatu
– 19h: Oficina de Expressão Corporal
– 20h: Oficina de Dança Charme- 21h: Baile Black
Por Aline Miranda, Rebeca Crecci e Roberta Leite
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira