Atleta vende livros para participar das Paralimpíadas de 2020; assista a vídeo

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

Preconceito, dificuldades e treinamentos fazem parte da vida do paratleta Pedro Henrique Martins, de 27 anos,  que coleciona medalhas e sonhos desfeitos. Ele, que foi vítima de paralisia cerebral, sonha participar das provas em Tóquio, Japão, nas Paralimpíadas de 2020. Hoje, quando não está treinando, corre atrás de mais objetivos: vender livros de auto-ajuda e religiosos para tentar viabilizar a passagem daqui a dois anos. Confira abaixo a entrevista em vídeo:

 

 

Para entrar em contato com o paratleta, tanto para comprar livros ou ajudá-lo de alguma outra maneira, o telefone para contato é 99231-9149.

 

Por Vinicius Heck e Larissa Lustoza

Sob supervisão de Luiz Claudio Ferreira

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress