O Ceilândia venceu a ARUC por 4×0 nesta quarta-feira (21). O jogo ocorreu no Abadião e foi válida pela terceira rodada do candangão.

Os gols foram marcados por Magdiel na primeira etapa e dois de Patrickão. Com a vitória, o Ceilândia volta a brigar por uma colocação na parte de cima da tabela. Já a ARUC briga ma parte de baixo da tabela
Lance a lance
A ARUC começou jogo, mas logo o Ceilândia impos o ritmo da partida, rapidamente tomou a posse da bola e criou as melhores chances.
Pior na partida a ARUC não se abateu e tentava esboçar ataques. Mas aos 10 mintuso de partida o Ceilândia encontrou contra-ataque e Magdiel escorou para o gol e colocou o gato preto na frente. Ceilândia 1×0 ARUC
Com a vantagem no placar, o Ceilândia continuou com o domínio da partida, ainda atrás do segundo gol para assumir o domínio da partida, mas os zagueiros Lucena e Sebastyan conseguiram segurar o ataque ceilandense e evitar o segundo gol.
O final do primeiro tempo foi dominado pela ARUC. Um chute de Dani Bocão, que acertou a trave, aos 38 minutos. Com o chute, a ARUC reanimou em uma partida completamente dominada pelo Ceilândia e começou a pressionar. Mesmo com boas descidas de ataque o time não conseguiu marcar o gol de empate. Final de primeiro tempo: Ceilândia 1×0 ARUC.

O segundo tempo começou com a posse pra o Ceilândia e no primeiro ataque a defesa da ARUC cochilou e o atacante Patrickão encontrou o segundo gol do Ceilândia. Ceilândia 2×0 ARUC.
A noite de Patrickão era iluminada. Em um contra-ataque o autor do primeiro gol Magdiel achou um cruzamento e em um voleio Patrickão chutou para o gol que entrou chorada com desvio na zaga e no goleiro. Ceilândia 3×0 ARUC.
O Ceilândia administrou o final da partida e conseguiu a segunda vitória no campeonato. Final de jogo: Ceilândia 3×0 ARUC
Ficha técnica
Ceilândia 3×0 ARUC
Campeonato Brasiliense – terceira rodada 21/01/2026 – Abadião, Ceilândia-DF
Ceilândia: Edmar Sucuri, Pedro Foguete, Pedrinho, Henrique Alagoano, Magdiel, Pará, Henrique Vigia, Romário, Fabinho, Patrickão e Marquinhos. Técnico: Adelson de Almeida.
ARUC: Viny, Jeferson, Luan Berny, Lucena, Sebastyan, Hugo Mendes, Pom Pom, Juninho, Dani Bocão, Yuri e Dharlloson. Técnico: Dedé Rodrigues
Gols: Magdiel (1), Patrickão (2)
Por: João Pedro Carvalho


