O jogador Wendell Lira, de 26 anos, que está desempregado e ganhou fama por ter um gol selecionado para o Prêmio Puskas, afirmou ter recebido duas propostas de clubes para a temporada de 2016 e que trata da decisão junto de seu empresário com carinho e calma para tomar a melhor decisão. “Recebi uma proposta de renovação do Goianésia [time o qual o jogador marcou tão famoso gol], mas outro clube brasileiro da série B também já entrou em contato comigo”, esclareceu o jogador em entrevista à Agência de Notícias UniCEUB.
Agora, o sonho de Wendell Lira é chegar entre os três primeiros escolhidos e conhecer Messi e Tevez. “É uma sensação incrível poder disputar o gol mais bonito do ano com Messi e Tevez, jogadores que nós conhecemos apenas pela televisão ou pelo vídeo game”. Alguns empresários também já contataram o jogador, afirmou Wendell. “Recebi sim ligações, mas passei o contato do meu atual empresário [André Castilho] para que eles se resolvam”, contou.
O jogador afirmou que o gol foi o mais bonito de sua carreira e que está tentando viver o momento com os pés no chão. “Nossa vida é muito difícil, entrego nas mãos de Deus e que seja feita a vontade dele”, complementou. Wendell também não esconde para qual time torce. “Sou flamenguista desde pequeno”.
Por João Victor Bachilli