O “cria de São Sebatião” trará um novo espaço de discussão sobre esportes, histórias e análises com o lançamento do podcast “Resenha com Marquin”.
Com o objetivo de oferecer uma visão divertida e momentos engraçados, o programa ao vivo pelo YouTube trará desde atletas que querem crescer no futebol, até grandes estrelas que querem compartilhar a sua vida fora dos gramados. A estreia será na sexta-feira (23), às 18h.

O podcast terá episódios semanais, com duração média de 1h. Comandado pelo Antônio Marcos, o “Resenha com Marquin” propõe ser um podcast diferente para os aficionados por esportes.
Com uma proposta inovadora e apaixonada pelo esporte, o canal chega ao cenário esportivo para preencher uma lacuna. “A gente quer ver o lado humano do jogador. Como ele é fora de quadra. O foco é realizar uma resenha mesmo com os convidados”, destaca o criador.
Um dos destaques do programa será a presença de convidados especiais, como atletas, treinadores, dirigentes esportivos e especialistas no assunto. O apresentador, conhecido pelo carisma, trará pautas diferentes e, a cima de tudo, visibilidade para atletas do futebol amador.

“Eu já consegui ajudar alguns atletas com as minhas redes sociais. O primeiro foi o Matheus Barboza, atualmente jogador do Brasiliense, que acabou assinando com o time, porque o vídeo dele bombou, foi até para um Instagram da Europa, em que Neymar e Cristiano Ronaldo seguem.
O outro foi Kikinha, 10 anos, que joga em São Sebastião. O vídeo dele bateu 10 milhões de visualizações no Tiktok”, afirmou.
Através de entrevistas exclusivas, o podcast buscará trazer insights dos bastidores e análises técnicas que irão enriquecer o conteúdo e proporcionar aos ouvintes uma perspectiva única sobre o mundo dos esportes.
Marquin para o mundo
“O Marquin é um jovem que veio de classe baixa e veio do Piaui para Brasília. Quando eu tinha 17 anos fiquei orfão, com sete irmãos. A escolha que tomei foi não estudar para colocar comida na mesa e hoje estou correndo atrás do meu futuro”, disse.
Antônio completou afirmando que veio para a capital desacreditado. Com isso, viu o apoio aparecendo de acordo com crescimento de seus seguidores nas redes sociais.
Atualmente, mais de 50 mil. “Todo mundo tem histórias tristes, não preciso dizer isso, quero trazer alegria”, expressou.
O criador do podcast explicou que “a gente vive em um mundo com muita depressão”. “Quem conhece um sorriso de verdade vê que nem todo palhaço é feliz. Não quero passar mágoas para os outros”, afirmou.
Por Monique Del Rosso
Imagens: Divulgação
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira