O Brasília Vôlei foi derrotado pelo Barueri Club, na quinta-feira (20.2), por 3 sets a 0 (16 x 25, 29×31, 19×25), em uma partida marcada pela dominância da equipe paulista. O jogo aconteceu no ginásio Sesi Taguatinga pela Superliga Feminina de Vôlei.
O time do Distrito Federal, com o resultado, se mantém na 10ª colocação, com 16 pontos.
Por outro lado, a equipe de São Paulo se encontra na 8ª posição, empatada com o Voleibol Feminino do Mackenzie Esporte Clube, ambos com 19 pontos.

Confira como foi o confronto
O primeiro set da partida foi com domínio total Paulista. A equipe do Barueri que permaneceu na liderança do início ao fim.
O Brasília Vôlei chegou a conseguir um bom desempenho na defesa, mas o time paulista emplacou uma sequência de pontos e foi superior.
Primeiro set: Brasília Vôlei 16 x 25 Barueri Club
No segundo set, o Brasília Vôlei abriu vantagem durante a maior parte do set, com o Barueri Club apresentando boa competitividade.
Apesar de destaques no ataque da equipe candanga, como Ana Medina, no fim do set, as equipes alternaram pontos e ampliaram o placar. O Barueri virou e saiu vitorioso do set por 31 a 29.
Segundo set: Brasília Vôlei 29 x 31 Barueri

No terceiro set, o Barueri foi dominante desde o início e não deu chances ao adversário.
Ao fim do jogo a ponteira Sabrina Groth, do Barueri Club, foi considerada a jogadora da partida e a maior marcadora foi Jheovana, também do time paulista.
Terceiro set: Brasília Vôlei 19 x 25 Barueri Club
Fim de jogo: Brasília Vôlei 0 x 3 Barueri Club
Próximos confrontos
O Brasília Vôlei volta às quadras no dia 28 de fevereiro contra o Pinheiros, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim. Já o Barueri Club enfrenta o Unilife Maringá, no Ginásio José Corrêa, também no dia 28 de fevereiro.
Por Ana Clara Mendonça e Anna Carolina Xavier
Supervisão de Luiz Claudio Ferreira