Greve do Detran-DF paralisa todos os serviços, garante sindicato

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

A greve do Departamento Estadual de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF) bloqueou todos os serviços, como propriedade de veículos, operação de fiscalização, reciclagem para condutores infratores, entre outros.

A informação foi repassada, nesta quarta-feira (dia 24), pelo sindicato dos funcionários do órgão, que garantiu, ainda, que todos os cerca de mil funcionários estão parados. A paralisação inviabiliza também fiscalizações em blitz e por helicópteros.

Segundo o vice-presidente do sindicato, Fábio Medeiros, o Governo do Distrito Federal não considerou as reivindicações e ainda não foi marcada nenhuma reunião a fim de acabar com a greve.

Segundo Medeiros, a greve está prevista para acabar na quinta-feira, dia 25 de outubro.

Por Thaís Betat, Agência de Notícias UniCEUB

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress