Nardes: decisão, agora, é política

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Carlos Augusto Nardes reiterou a defesa ao parecer pela reprovação às contas da presidente Dilma Rousseff. Ele destacou que houve ilegalidade com as pedaladas fiscais. “Foi um parecer eminentemente técnico. No caso das contas da presidente, o Congresso decide. A decisão agora é política em relação ao impeachment”. Nardes lembrou que no caso de governadores e ministros a decisão é direta do TCU.

O ministro concedeu entrevista à Agência de Notícias UniCEUB durante entrega do Prêmio Engenho para jornalistas que se destacaram durante o ano de 2015. Nardes foi um dos avaliadores.

Por Lucas Valença
Repórter-cinematográfico Raimundo Flamel
Imagem: Lula Marques / Agência PT

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Você tem o direito de:
Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato para qualquer fim, mesmo que comercial.

Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de nenhuma maneira que sugira que o licenciante apoia você ou o seu uso.

SemDerivações — Se você remixar, transformar ou criar a partir do material, você não pode distribuir o material modificado.

A Agência de Notícias é um projeto de extensão do curso de Jornalismo com atuação diária de estudantes no desenvolvimento de textos, fotografias, áudio e vídeos com a supervisão de professores dos cursos de comunicação

plugins premium WordPress